Perguntas Frequentes
Rejeições
Como efetuar o Cancelamento?
<p class="pf0"><span class="cf0">Para efetuar o cancelamento, basta acessar o seu painel e seguir o caminho "Planos > Cancelamento". Lembrando que o reembolso só é efetuado se o cancelamento for feito dentro de 7 dias após o cadastro.</span></p><p class="pf0"></p><p class="pf0"><span class="cf0">Se desejar, é possível restaurar sua loja a qualquer momento, caso mude de ideia.</span></p><p class="pf0"></p><p class="pf0"><span class="cf0">Estamos sempre à disposição para ajudar! Além disso, temos um canal no YouTube, onde você encontra vídeos com o passo a passo para tirar dúvidas e realizar as ações necessárias.</span></p><p class="pf0"></p><p class="pf0"><span class="cf0">Qualquer coisa, é só nos chamar!</span></p><p class="pf0"></p><p class="pf0"><span class="cf0">Atenciosamente,</span></p><p class="pf0"><span class="cf0">Equipe </span><span class="cf0">FácilZap</span></p>
