Perguntas Frequentes
Dúvidas
Meu catálogo não está indo para o whatsapp
<p data-start="158" data-end="194">Siga estes passos:</p><ol data-start="196" data-end="827">
<li data-start="196" data-end="324">
<p data-start="199" data-end="237"><strong data-start="199" data-end="235">No aplicativo WhatsApp Business:</strong></p>
<ul data-start="241" data-end="324">
<li data-start="241" data-end="279">
<p data-start="243" data-end="279">Acesse <em data-start="250" data-end="276">Configurações → Catálogo</em>.</p>
</li>
<li data-start="283" data-end="324">
<p data-start="285" data-end="324">Exclua manualmente todos os produtos.</p>
</li>
</ul>
</li>
<li data-start="326" data-end="467">
<p data-start="329" data-end="354"><strong data-start="329" data-end="352">No painel FácilZap:</strong></p>
<ul data-start="358" data-end="467">
<li data-start="358" data-end="393">
<p data-start="360" data-end="393">Vá em <em data-start="366" data-end="390">Integrações → WhatsApp</em>.</p>
</li>
<li data-start="397" data-end="467">
<p data-start="399" data-end="467">Clique em <strong data-start="409" data-end="433">Desconectar WhatsApp</strong> e leia novamente o <strong data-start="453" data-end="464">QR Code</strong>.</p>
</li>
</ul>
</li>
<li data-start="469" data-end="692">
<p data-start="472" data-end="509"><strong data-start="472" data-end="507">Ative a integração do catálogo:</strong></p>
<ul data-start="513" data-end="692">
<li data-start="513" data-end="547">
<p data-start="515" data-end="547">Clique em <em data-start="525" data-end="544">Catálogo WhatsApp</em>.</p>
</li>
<li data-start="551" data-end="606">
<p data-start="553" data-end="606">Ative <strong data-start="559" data-end="603">Integração do Catálogo WhatsApp Business</strong>.</p>
</li>
<li data-start="610" data-end="663">
<p data-start="612" data-end="663">Marque <strong data-start="619" data-end="660">Atualizar Automaticamente os Produtos</strong>.</p>
</li>
<li data-start="667" data-end="692">
<p data-start="669" data-end="692">Clique em <strong data-start="679" data-end="689">Salvar</strong>.</p>
</li>
</ul>
</li>
<li data-start="694" data-end="827">
<p data-start="697" data-end="726"><strong data-start="697" data-end="724">Sincronize os produtos:</strong></p>
<ul data-start="730" data-end="827">
<li data-start="730" data-end="827">
<p data-start="732" data-end="827">Clique em <strong data-start="742" data-end="775">Sincronizar Todos os Produtos</strong> para enviar os itens da FácilZap para o WhatsApp.</p>
</li>
</ul>
</li>
</ol><p data-start="829" data-end="846"><strong data-start="829" data-end="844">Importante:</strong></p><p>
</p><ul data-start="847" data-end="1077">
<li data-start="847" data-end="886">
<p data-start="849" data-end="886">Use sempre o <strong data-start="862" data-end="883">WhatsApp Business</strong>.</p>
</li>
<li data-start="887" data-end="963">
<p data-start="889" data-end="963">Antes da integração, cadastre produtos no catálogo do WhatsApp Business.</p>
</li>
<li data-start="964" data-end="1077">
<p data-start="966" data-end="1077">Recomendamos aquecer a conta: peça para alguém simular pedidos por <strong data-start="1033" data-end="1045">1 semana</strong> antes de ativar a integração.</p></li></ul>
