Perguntas Frequentes
Dúvidas
Fechar loja atualizar temporariamente
<h5>Como desativar temporariamente o acesso à sua loja</h5><p><br></p><ol data-start="189" data-end="626">
<li data-start="189" data-end="225">
<p data-start="192" data-end="225"><strong data-start="192" data-end="223">Acesse o painel do lojista.</strong></p>
</li>
<li data-start="226" data-end="283">
<p data-start="229" data-end="283">No menu lateral, clique em <strong data-start="256" data-end="280">Configurações Gerais</strong>.</p>
</li>
<li data-start="284" data-end="351">
<p data-start="287" data-end="351">Role a tela até encontrar a seção <strong data-start="321" data-end="348">Desativar Acesso à Loja</strong>.</p>
</li>
<li data-start="352" data-end="402">
<p data-start="355" data-end="402">Marque a opção <strong data-start="370" data-end="399">“Desativar Acesso à Loja”</strong>.</p>
</li>
<li data-start="403" data-end="572">
<p data-start="406" data-end="572">No campo <strong data-start="415" data-end="454">Mensagem que Aparecerá aos Clientes</strong>, escreva o aviso que será exibido (exemplo: <em data-start="499" data-end="519">“Nos chame pelo Whatsapp!”</em> ou <em data-start="523" data-end="568">“Estamos em manutenção, voltamos em breve!”</em>).</p>
</li>
<li data-start="573" data-end="626">
<p data-start="576" data-end="626">Clique em <strong data-start="586" data-end="596">Salvar</strong> para aplicar as alterações.</p>
</li>
</ol><p>
</p><blockquote data-start="628" data-end="852">
<p data-start="630" data-end="852">Atenção: Esta ação impede temporariamente o acesso dos clientes ao seu catálogo digital, mas você ainda poderá gerenciar normalmente a loja pelo painel FácilZap.<br data-start="791" data-end="794">
Esse recurso <strong data-start="809" data-end="834">não cancela seu plano</strong> com a FácilZap.</p></blockquote>
