Perguntas Frequentes
Rejeições
Como falar com um atendente?
<h5>Como falar com um atendente pelo painel FácilZap</h5><p>
</p><ol data-start="139" data-end="638">
<li data-start="139" data-end="175">
<p data-start="142" data-end="175"><strong data-start="142" data-end="173">Acesse o painel do lojista.</strong></p>
</li>
<li data-start="176" data-end="239">
<p data-start="179" data-end="239">No canto superior direito, clique em <strong data-start="216" data-end="236">Central de Ajuda</strong>.</p>
</li>
<li data-start="240" data-end="382">
<p data-start="243" data-end="311">Na janela aberta, você verá o campo <strong data-start="279" data-end="308">“Como podemos te ajudar?”</strong>.</p>
<ul data-start="315" data-end="382">
<li data-start="315" data-end="382">
<p data-start="317" data-end="382">Aqui é possível digitar palavras-chave para buscar informações.</p>
</li>
</ul>
</li>
<li data-start="383" data-end="494">
<p data-start="386" data-end="494">Caso não encontre o que procura, clique no botão <strong data-start="435" data-end="460">“Falar com o Suporte”</strong> (verde, com ícone do WhatsApp).</p>
</li>
<li data-start="495" data-end="638">
<p data-start="498" data-end="638">Você será direcionado automaticamente para o <strong data-start="543" data-end="571">atendimento via WhatsApp</strong>, onde poderá conversar diretamente com um atendente da FácilZap.</p></li></ol>
