Perguntas Frequentes
Dúvidas
Meu cliente fez o pedido, mas não enviou a mensagem no meu WhatsApp. Como saberei de um novo pedido?
<p><span style="color: rgb(55, 65, 81); font-family: Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system, " segoe="" ui",="" roboto,="" ubuntu,="" cantarell,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;="" white-space:="" pre-wrap;="" background-color:="" rgb(255,="" 255,="" 255);"="">No FácilZap, você será notificado automaticamente de um novo pedido, independentemente de o cliente ter enviado uma mensagem ou não. </span></p><p><span style="color: rgb(55, 65, 81); font-family: Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system, " segoe="" ui",="" roboto,="" ubuntu,="" cantarell,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;="" white-space:="" pre-wrap;="" background-color:="" rgb(255,="" 255,="" 255);"=""><br></span></p><p><span style="color: rgb(55, 65, 81); font-family: Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system, " segoe="" ui",="" roboto,="" ubuntu,="" cantarell,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;="" white-space:="" pre-wrap;="" background-color:="" rgb(255,="" 255,="" 255);"="">Quando um cliente faz um pedido, ele aparecerá na aba "Gerenciar Pedidos" no painel do lojista, e você receberá uma notificação push em seu smartphone. </span></p><p><span style="color: rgb(55, 65, 81); font-family: Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system, " segoe="" ui",="" roboto,="" ubuntu,="" cantarell,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;="" white-space:="" pre-wrap;="" background-color:="" rgb(255,="" 255,="" 255);"=""><br></span></p><p><span style="color: rgb(55, 65, 81); font-family: Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system, " segoe="" ui",="" roboto,="" ubuntu,="" cantarell,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;="" white-space:="" pre-wrap;="" background-color:="" rgb(255,="" 255,="" 255);"="">Você também pode habilitar a função de alerta no painel do lojista para ser notificado visualmente e sonoramente sobre novos pedidos. </span></p><p><span style="color: rgb(55, 65, 81); font-family: Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system, " segoe="" ui",="" roboto,="" ubuntu,="" cantarell,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;="" white-space:="" pre-wrap;="" background-color:="" rgb(255,="" 255,="" 255);"=""><br></span></p><p><span style="color: rgb(55, 65, 81); font-family: Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system, " segoe="" ui",="" roboto,="" ubuntu,="" cantarell,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;="" white-space:="" pre-wrap;="" background-color:="" rgb(255,="" 255,="" 255);"="">Além disso, caso você tenha integrado sua conta do FácilZap com o WhatsApp Business, é possível configurar mensagens automáticas para notificar o cliente sobre o recebimento do pedido.</span><br></p>
