Perguntas Frequentes
Facebook Pixel
Após o cliente acessar a página /pagamento e finalizar o pagamento, ele é redirecionado para a página /obrigado para confirmar a conclusão da compra?
<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Poppins, sans-serif;">Em alguns casos, o cliente pode ser redirecionado para a página <code style="font-size: 12.6px;">/obrigado</code> após finalizar o pagamento, mas isso depende do método de pagamento e do fluxo específico:</p><ol style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Poppins, sans-serif;"><li><p><span style="font-weight: bolder;">Pagamentos via PIX ou Boleto:</span> Quando o cliente escolhe essas opções, ele é direcionado para uma página específica do PIX ou do Boleto (ou do gateway de pagamento correspondente). Nessa página, há um botão para o cliente prosseguir. Somente ao clicar nesse botão, ele é direcionado para a página <code style="font-size: 12.6px;">/obrigado</code>.</p></li><li><p><span style="font-weight: bolder;">Outros fluxos de finalização:</span> É possível mapear os seguintes cenários:</p><ul><li>O cliente finaliza a compra e vai diretamente para a página <code style="font-size: 12.6px;">/obrigado</code>.</li><li>O cliente finaliza a compra e é direcionado para a página <code style="font-size: 12.6px;">/pagamento</code>.</li></ul></li></ol><p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Poppins, sans-serif;">Esses fluxos podem ser utilizados para configurar o rastreamento conforme necessário.</p>
