REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para troca/devolução. mandar e-mail para
[email protected] colocar em assunto: troca ou devolução)
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja. Caso você tenha perdido ou jogado a caixa fora, pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. O pedido deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
O email deve conter: número do pedido, nome completo, CPF e endereço completo.
5. Após o recebimento do email, a loja tem até 05 (cinco) dias úteis para o envio da etiqueta de postagem no e-mail que solicitou a troca/devolução.
6. O produto precisa ser encaminhado aos correios em até 5 dias corridos após o recebimento do código de postagem. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver ou trocar.
Caso você deseje TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a embalagem lacrada nos correios em até 5 dias corridos do recebimendo do código de postagem, com a declaração de envio e o código de postagem que você recebeu via e-mail. Caso passe desse prazo, a loja não se obriga a trocar o produto.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 (cinco) dias úteis você receberá a confirmação em seu e-mail com o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’ em nosso carrinho, prazo de 7 dias para utilização do cupom.
5. O frete da nova compra é por conta do cliente.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a embalagem lacrada nos correios em até 5 dias corridos do recebimendo do código de postagem, com a declaração de envio e o código de postagem que você recebeu via e-mail. Caso passe desse prazo, a loja não se obriga a realizar a devolução.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 05 (cinco) dias úteis você receberá a confirmação de que sua devolução foi aceita.
4. Prazos de estorno abaixo, conforme modalidade de pagamento.
Opções de estorno
Cartão de crédito
1. A loja tem até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da peça para efetivar o estorno junto à operadora do cartão.
2. O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
PIX
Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a chegada da peça. A conta de estorno do pix precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.
Caso ainda tenha dúvida, fale conosco no
[email protected]
Atenção:
NÃO TROCAMOS E NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM PROMOÇÃO, OUTLET OU BLACKFRIDAY!
ATENÇÃO: Uma vez concluindo a sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
Atenciosamente, Cat.